fbpx

Escola de Enfermagem da Paz

Formatura 27ª Turma – Técnico de Enfermagem

No dia 16 de fevereiro foi realizada a formatura da 27ª turma do Curso Técnico de Enfermagem no Auditório Padre Werner, na Unisinos.

A formatura ocorreu em duas cerimônias produzidas pela G4 Produtora.

Os formandos da cerimônia das 18h30min tiveram como paraninfa a Professora Enfermeira Neusa Maria de Souza David. E homenagearam os professores: Enfermeira Cristina Campos Zanini, Enfermeira Gisela de Souza Monteiro Cardoso, Enfermeiro Marcos Paulo Guerin, Enfermeira Simone de Souza e Enfermeira Varna Maria Gregory.  As oradoras desta cerimônia foram as formandas Nair Tayana Carvalho Rodrigues e Marilise Angelica Zucchi e a juramentista, a formanda Marcela Guedini de Oliveira de Sá.

Os formandos da cerimônia das 20h30min tiveram como paraninfa a Professora Enfermeira Michelle Mônica Ruprecht Redin. E homenagearam os professores: Enfermeira Carolina Bernard, Enfermeira Maria Inês Follmann Perin, Enfermeiro Marcos Paulo Guerin, Enfermeira Simone de Souza e Enfermeiro Luís Gelci Besson.  A oradora desta cerimônia foi a formanda Fátima Lorete da Silveira da Silva e a juramentista, a formanda Jaqueline Dosciati Lutz.

 

Compartilhe este conteúdo:

Deixe seu comentário

O que você achou deste conteúdo? Queremos saber a sua opinião:

Realizar inscrição
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Queremos saber sua opinião, deixe seu comentário!x
()
x