Aula diferente na disciplina de Microbiologia e Parasitologia

O primeiro dia de aula da turma 31A na disciplina de Microbiologia e Parasitologia, no dia 08 de março, foi marcado com muita emoção pelos alunos. Estes montaram, sob orientação da professora Magali Blume, uma teia de aranha, onde cada aluno pode falar sobre suas angústias, anseios e objetivos.

A atividade nomeada teia de aranha tem como objetivo criar um vínculo entre todos da turma e firmar um pacto com o dever de ajudar uns aos outros a vencerem os obstáculos que surgirão durante o curso.

A mesma atividade foi realizada com a turma 31D, também sob orientação da Professora Magali Blume, na noite anterior, 07 de março.

As fotos desta atividade vocês podem conferir na galeria de imagens.

OBS: As fotos que estiverem assinaldas com a data 07/03 são referentes a turma 31D e as fotos que estiverem assinaladas com a data 08/03 são referentes a turma 31A.