Plano de ação pedagógica da Escola da Paz: versão resumida

A Escola de Enfermagem da Paz comprometida com a transparência com a comunidade escolar divulga a versão resumida do Plano de Ação Pedagógica.

Este documento engloba todas as medidas já tomadas e as que virão para garantir aos estudantes do curso Técnico em Enfermagem (em curso) o domínio de conhecimento necessário a continuidade da trajetória escolar e progressão no curso. Enquanto estiver vigente o estado de calamidade, o Plano de Ação Pedagógica terá maior validade que o Plano de Curso.

O Plano de Ação Pedagógica: versão resumida da Escola de Enfermagem da Paz terá vigência durante o período de excepcionalidade pandemia decorrente da COVID-19 e está dividido a partir dos seguintes tópicos:

• Justificativa: argumentos para a construção do plano e base legal.
  • Enfrentamento da situação pandêmica: medidas já tomadas pela instituição desde o início da pandemia
  • Avaliações remotas online: explica a dinâmica das avaliações remotas, as disciplinas que terão a possibilidade de avaliação e os conteúdos que serão avaliados dentro de cada disciplina.

Acesse o Plano de Ação Pedagógica no link ao lado: << PLANO DE AÇÃO PEDAGÓGICA >>

Qualquer dúvida referente ao Plano de Ação Pedagógica deve ser direcionado para a Coordenação do Curso Enfermeira Inês ou Supervisão Pedagógica Susana.

Atendimentos remotos durante a bandeira vermelha.

gate.io luna
1 ano atrás

I agree with your point of view, your article has given me a lot of help and benefited me a lot. Thanks. Hope you continue to write such excellent articles.