Escola da Paz divulga alunos contemplados com Bolsa de Estudo 2019/2

A Escola de Enfermagem da Paz, no uso de suas atribuições estatutárias e em cumprimento a Normativa 001/2015 referente à Bolsa de Estudo 2019/2 para os alunos ativos e novos do curso Técnico em Enfermagem.

A Normativa 001/2015 estabelece 04 (quatro) bolsas de estudos por semestre, distribuídas da seguinte forma: 01 (uma) para o turno manhã, 01 (uma) para o turno tarde e 02 (duas) para o turno noite. Contudo, entendendo o cenário econômico atual e com o objetivo de viabilizar os estudos para os estudantes, a Escola de Enfermagem da Paz acresceu oferta do número de bolsas para o semestre 2019/2.

Confira os contemplados no link ao lado: << BAIXAR A LISTA DE CONTEMPLADOS >>

Importante: A Escola de Enfermagem da Paz informa que a presente lista poderá sofrer alterações, tanto de exclusão como de inclusão de novos beneficiários. Ficam cientes todos os estudantes que o Desconto Bolsa de Estudos é aplicável nos módulos teóricos do curso e que, no decorrer do semestre, poderão ocorrer diligências para confirmação da veracidade das informações prestadas. Diligências essas que podem ser entrevistas, visitas in loco e outras que a Escola achar oportuna.

Dúvidas sobre os contemplados e não contemplados podem ser obtidas diretamente com a Administração, presencialmente, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h30min de segunda à sexta-feira. Os não contemplados no semestre em questão poderão requerer novamente o benefício, desde que atentem ao critério de concessão do benefício.