28A visita o Hospital Bruno Born

A turma acompanhada pelas professoras enfermeiras Simone Souza e Inês Hennemann Klaser visitou o Hospital Bruno Born em Lajeado.
Recepcionados pela Enfermeira e Coordenadora de Enfermagem Luciana, o objetivo da atividade era conhecer as dependências do hospital. Nesta visita guiada todas as unidades de internação, atendimentos ambulatoriais, além do centro obstétrico e UTI neo-natal foram mostradas.

O Hospital Bruno Born e a Escola de Enfermagem da Paz possuem uma estreita relação quanto à empregabilidade dos alunos formados pela Escola, anualmente o Bruno Born realiza seleção de profissionais da saúde nas dependências da Escola.

Atualmente, há 40 vagas abertas para Técnicos de Enfermagem formados e a visita, além de uma atividade escolar, também serviu como uma apresentação de um potencial local de trabalho para nossos futuros Técnicos de Enfermagem.

Fotos cedidas: Simone Souza e Inês Hennemann Klaser