Boas-Vindas às novas turmas do Técnico de Enfermagem

A volta do recesso do Carnaval foi marcada pela recepção aos novos alunos.

A aula inaugural da 33ª turma do Técnico de Enfermagem nos turnos manhã, tarde e noite foi dividida em dois momentos.

Os alunos foram recebidos com um breve coquetel (chá, café, suco e refri, biscoitos, balinhas) ao mesmo tempo que foram convidados a participar de atividades de integração, descontração, ginástica laboral e bate papo com ex-aluno da Escola, o Técnico de Enfermagem e Instrumentador Cirúrgico Volnei Ayres.

Ginástica Laboral Divertida

Bater papo com ex-aluno Volnei Ayres.

No segundo momento, os novos alunos receberam informações muito importantes sobre o andamento das aulas da Coordenação Teórica do Curso e Supervisão Pedagógica da Escola.

Segundo a Diretora Maria Anália Hansen Rodrigues a aula inaugural é uma proposta visando oportunizar um momento para que a turma possa se conhecer, criar laços e também conhecer a Instituição que escolheram para realizar o seu sonho profissional. O convite ao ex-aluno Volnei Ayres é exatamente pensando em proporcionar um exemplo aos novos alunos “nada melhor que recebê-los do que um ex-aluno bem colocado no mercado de trabalho, desta forma eles podem se espelhar em bons exemplos para trilhar seu próprio caminho.” diz ela.

Desejamos a todos os alunos um ótimo curso!