Como acessar o novo webmail da Escola da Paz

Para as novidades que virão, o servidor de emails e site da Escola tiveram que mudar. Com essa alteração mudou a plataforma dos e-mails.

O webmail está de cara nova, com novas funcionalidades e mais estabilidade, mas o acesso de login e senha é o mesmo.

Abaixo mostramos o passo a passo para acessar os e-mails de turma pelo computador com o mesmo login e senha anteriores.

Passo 1:

Aqui no site da Escola: www.escoladapaz.com.br e clique em Webmail no cabeçalho do site.

Se preferir, pode pular este passo de acessar o site da Escola, acessando o webmail diretamente pelo link www.escoladapaz.com.br/webmail

Passo 2:

O site irá direcionar você para o endereço a seguir, não se preocupe que está correto: https://flockmail.hostinger.com/

Webmail Escola da Paz

Passo 3:

No formulário de acesso, preencha com o endereço de email completo e a senha da turma.

Exemplo: turma45a@escoladapaz.com.br e coloque a senha da turma.

webmail escola da paz

Passo 4:

E após o login e senha corretos, assim você verá os e-mails da caixa de entrada do e-mail da turma.

webmail escola da paz

Não alteramos os logins e senhas das turmas.

Atenção: Os antigos links para acessar o webmail e o antigo aplicativo não funcionarão mais, pois são do antigo fornecedor.

Para acessar os e-mails via celular, precisa fazer o download do aplicativo: FlockMail