Escola da Paz participará do projeto Curto Minha Praça

O Projeto Curto Minha Praça é um evento idealizado e organizado pelo Curto Meu Bairro com objetivo de envolver todos os moradores da cidade de São Leopoldo pela revitalização da Praça dos Brinquedos. Mostrar à comunidade que é possível usar a praça como espaço público cultural, ecológico, recreativo e funcional.

O evento contará com uma série de atividades sociais e culturais nos dias 17 e 18 de agosto.

As atividades sociais que acontecerão no dia 17/08 estarão direcionadas a parte de limpeza, pintura e jardinagem da praça. O objetivo desta atividade será desenvolver o trabalho em equipe e preparar a praça para receber a comunidade no domingo, quando acontecerão as atividades culturais.

No domingo 18 de agosto, o evento terá a presença da Escola da Paz com bate papo com sobre a profissão de Técnico de Enfermagem, aferição de pressão e cuidados com a hipertensão arterial, também haverá arrecadação de alimentos em prol da Cruz Vermelha Brasileira – filial São Leopoldo, entidade apoiada pela Escola da Paz neste evento.

O evento conta com muitas outras atividades, você pode conferir a programação completa no site do evento: http://migre.me/fIWX8

Ação Social – Arrecadação de alimentos para Cruz Vermelha

De segunda, 12 de agosto, à sexta, 16 de agosto, disponibilizaremos uma urna na Escola para arrecadar alimentos em prol da Cruz Vermelha Brasileira. Cada alimento doado dará direito a um cupom para concorrer a um curso de qualificação, dentre estes: Atendimento Pré-Hospitalar Básico, Atendimento Pré-Hospitalar Avançado, Cuidador Geriátrico ou Técnicas de Coleta de Material em Laboratório Clínico. Quanto mais alimentos você doar, mais cupons vai receber e mais chances têm de ganhar!

Vocês podem depositar o cupom na urna que estará na Secretaria da Escola.

QUEM PODE PARTICIPAR? Aluno, ex-aluno, comunidade que simpatize com a causa.

O SORTEIO será realizado no dia 18 de agosto, lá no evento do Curto Minha Praça às 16h e o ganhador será informado pelo facebook, mural e site da Escola.

Convidamos todos  para que venham participar conosco deste evento super bacana do Curto Meu Bairro, vamos cuidar da nossa cidade juntos? Participe do evento da Ação Social no Facebook: http://goo.gl/L4WGRy