Palestra Show integra equipes docente e administrativa em sábado de formação continuada

O sábado foi de reuniões na Escola da Paz, os colaboradores se dividiram em equipe docente e administrativa a fim de alinhar questões pontuais para o ano escolar de 2013 na parte pedagógica e administrativa.

A Palestra Show ocorreu após o coffee break que foi uma prévia da integração das duas equipes que ocorreu na palestra. No coffee break, a Escola como apoiadora do espetáculo Tholl – Imagem e Sonho sorteou 04 ingressos entre os colaboradores numa dinâmica bem divertida.

Os sortudos foram: professora enfermeira Juliana Klein, supervisora pedagógica Susana Oliveira, a assistente de secretaria Sabrina Linhar e a professora enfermeira Márcia Marili Eichherr.

Professora enfermeira Juliana Klein, supervisora pedagógica Susana Oliveira, a assistente de secretaria Sabrina Linhar e a professora enfermeira Márcia Marili Eichherr ganharam ingressos para o espetáculo Tholl - Imagem e Sonho

A Palestra Show nomeada Valores: Resgatando o que nos torna humanos, foi ministrada pelo músico e sociólogo Giovanni Mattiello abordando assuntos como a sociedade, consumo, mídia, valores humanos, educação, comportamento e espiritualidade.

Conforme aponta Giovanni, as exigências do dia-a-dia nos impõe uma rotina onde raramente reservamos momentos de reflexão, de aprofundamento e de cuidado com o nosso ser. É necessário repensarmos e redescobrirmos o que é essencial para viver, pois estamos perdendo contato com as coisas simples da vida, o que realmente nutre nossa alma e são os valores mais nobres da nossa existência.

A Palestra Show proporcionou um resgate de informações da consciência de cada um através da reflexão e da música. Confira em Mais Imagens o resultado desta atividade.