fbpx

Escola de Enfermagem da Paz

1ª Feira de Descarte Tecnológico em São Leopoldo

A Escola de Enfermagem da Paz participará desta campanha descartando algumas tecnologias antigas e sem uso aqui da Escola.

Participe você também, sempre guardamos algo em uma gaveta ou armário que não dá mais para usar, então descarte!

Cada pouquinho que fazemos para contribuir com o meio ambiente somado ao pouquinho de outra pessoa se torna um “montão”.

O evento é uma realização conjunta da Prefeitura de São Leopoldo por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Selimp) e da empresa de reciclagem Otser, que é parceira do projeto Ecoponto MicroDez.

A iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população sobre a relevância do descarte correto dos equipamentos eletrônicos e incentivar gerenciamento do resíduo tecnológico.

Os leopoldenses poderão descartar equipamentos de informática, computadores antigos, câmeras digitais, baterias e celulares pós-consumo. Todo o material arrecadado será recolhido e encaminhado à empresa de reciclagem Otser, responsável pelo transporte, desmonte, triagem, desmanufatura e reciclagem dos componentes.

O evento ocorre neste sábado, das 9h às 17h na rua Independência esquina com a João Correa, seguindo o sistema de drive-thru.

Compartilhe este conteúdo:

Deixe seu comentário

O que você achou deste conteúdo? Queremos saber a sua opinião:

Realizar inscrição
Notifique-me de
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
gate io
Visitante
1 ano atrás

For my thesis, I consulted a lot of information, read your article made me feel a lot, benefited me a lot from it, thank you for your help. Thanks!

1
0
Queremos saber sua opinião, deixe seu comentário!x
()
x