32A faz Campanha pelo Outubro Rosa na aula de Psicologia e Ética

Professor Enfermeiro Marcos Guerin realmente chamou o pessoal pra rua!

Na aula em que ministra, Psicologia e Ética, o professor promoveu diversos trabalhos em forma de documentário de assuntos referentes a área da saúde aos alunos da turma 32A.

Aproveitando o assunto tema do mês vigente, Outuro Rosa, motivou os alunos a realizarem campanha pela causa, com faixa, folders, fitinhas, balas e outros materiais. Na manhã desta quarta-feira, os alunos da turma 32A interagiram com a comunidade leopoldense no centro da cidade para conscientização a respeito do câncer de mama.

Ao longo da atividade, um dos alunos da turma, foi o responsável pela captação das imagens que posteriormente fará parte da construção de um documentário sobre o Câncer de Mama e o Outubro Rosa. Que logo mais postaremos por aqui!

Parabéns Professor Enfermeiro Marcos e alunos da 32A pela linda iniciativa!