Semana da Enfermagem 2020, conheça as atividades

A Semana da Enfermagem é uma atividade acadêmica imprescindível no calendário escolar de qualquer instituição da Enfermagem.

A Semana foi instituída em 1960 por decreto do então presidente Juscelino Kubitschek é  celebrada anualmente, oficialmente no período, de 12 a 20 de maio, datas nas quais ocorreram, respectivamente, em 1820 e 1880, o nascimento de Florence Nightingale e o falecimento de Ana Neri. A Semana da Enfermagem também deve ser de homenagens à classe da enfermagem consagrados e outros, como também da divulgação de conhecimentos e estudos pertinentes à área.

Semana da Enfermagem 2020 da Escola da Paz

Este ano, devido a pandemia e as medidas de prevenção ao contágio, a Escola de Enfermagem da Paz não fará o evento no formato tradicional, pela primeira vez, promoverá a Semana da Enfermagem 2020 online.

De 18 à 22 de maio, trará conteúdos sobre diversos assuntos da Enfermagem, experiências dos profissionais que estão na linha de frente da pandemia e outros conhecimentos técnicos ministrados pelos nossos mestres da enfermagem.

Também pela primeira vez, o evento estará ao alcance de toda a comunidade escolar, da enfermagem e admiradores. A fim de promover a valorização profissional, auxiliar no crescimento individual da carreira através da disseminação de conteúdos específicos da área.

Conheça a programação:

Programação foi dividida em atividades ao vivo e gravadas.

As atividades ao vivo ocorrerão nos três turnos de forma a beneficiar os alunos da instituição que poderão participar das atividades em seus horários de aula. As atividades gravadas estarão disponíveis a partir do dia 18 de maio, ou conforme liberação dos ministrantes, para serem acessadas a hora que os inscritos desejarem.

Em razão da modalidade do evento, a Instituição não proverá certificados aos participantes.

Gostou? Quer participar? Faça sua inscrição gratuita na Semana da Enfermagem 2020. Participe gratuitamente deste evento e seja um profissional diferenciado no mercado de trabalho. Faça sua inscrição aqui >>