Aula diferenciada de Microbiologia

No dia 18 de março, última quarta-feira, os alunos novos da turma 35B tiveram uma recepção diferenciada na aula de Microbiologia com a professora Magali, o ambiente de sala de aula estava com as classes em nova disposição e a aula foi regada a suco bem gelado.

Inicialmente a turma teve que responder a uma enquete em relação ao Tabaco/Fumo, parte da campanha anti-drogas da Escola da Paz. Após esta atividade, a turma assistiu a um vídeo que aborda o assunto Esgoto Sanitário, um problema que aflinge diversas populações. Em seguida o assunto foi inserido na aula, através de debate e outras atividades.

A aula foi tão proveitosa que em consenso com professora e alunos, o horário do intervalo foi cancelado.

Professora Magali em relato para a Escola, ficou tão contente com o resultado da atividade que deixou uma breve menswagem: “Parabéns ao rendimento da turma.”