Formatura 30ª Turma – Técnico de Enfermagem

No dia 13 de setembro foi realizada a formatura da 30ª turma do Curso Técnico de Enfermagem no Anfiteatro Padre Werner na Unisinos – Campus São Leopoldo.

A solenidade pública, produzida pela Dardo Produtora, iniciou às 19h.

Compunham a mesa: representando a ilustríssima Diretora Enfª Maria Anália Rodrigues, Professor Carlos Wieck, Mestre em Biologia; Supervisora Pedagógica Srª. Susana de Oliveira, Coordenadora Enfª Inês Hennemann Klaser, Excelentíssimo Prefeito da cidade de Bom Princípio Srº Vasco Alexandre Brandt.

Os três paraninfos: Enfº Marcos Guerin, Enfª Tania Fernandes e Enfª Michelle Ruprecht, ainda a professora homenageada, Profª Magali Blume e a funcionária homenageada Aline Müller.

O juramentista da turma foi Jonas Santos e os oradores: Brenda Maiara de Souza e Leonardo Becker da Silva.

A cerimônia de gabinete ocorreu no dia 19 de setembro na Escola de Enfermagem da Paz com a presença da Diretora, Enfª Maria Anália Hansen Rodrigues e Secretária Escolar, Aline Müller. As fotos desta cerimônia foram produzidas pela Multifoto.