Quer participar das campanhas institucionais da Escola?

No dia 11 de outubro, a Escola de Enfermagem da Paz irá selecionar as novas estrelas para as novas campanhas institucionais e promocionais dos próximos 02 anos.

Para participar da pré-seleção, os interessados devem realizar inscrição até o dia 11 de outubro na Secretaria da Escola da Paz e comparecer na Escola no dia 11 de outubro.

A captação das fotos (oficiais para as campanhas) será realizada com os selecionados no dia 25 de outubro. É importante o interessado tenha essas datas livres para participar das fotos.

Todos os alunos selecionados terão direito a uma bolsa para um curso de qualificação da Escola da Paz de até 40h.

Importante: a seleção dos participantes para as fotos não levará em conta histórico acadêmico, os participantes serão escolhidos pela agência de propaganda da Escola da Paz.

Dúvidas entre em contato com Marketing – marketing@escoladapaz.com.br