Financeiro

O Financeiro é uma área dentro da Secretaria na qual compete os registros financeiros do aluno, contratos de módulos ou disciplinas, emissão de boletos, re-negociações e cobranças financeiras.

Telefone: 3592.95553
E-mail: financeiro@escoladapaz.com.br e canal Financeiro no ClassApp
Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h30min

Normativa de Pagamento acesse aqui

Bolsas e Descontos

A Escola de Enfermagem da Paz possui diretrizes para concessão de benefícios financeiros (bolsas e descontos) do seu portfólio de cursos.

• São ao todo 7 (sete) modalidades de benefícios financeiros para todos os níveis de ensino ofertado;
  • Todos os descontos estão condicionados ao pagamento da mensalidade do curso até o dia 05 de cada mês no caso de curso nível técnico e até o vencimento do boleto no caso das demais modalidades de ensino.
  • Os descontos devem ser requeridos na Secretaria da Escola.