fbpx

Escola de Enfermagem da Paz

Escola da Paz divulga contemplados com Bolsa de Estudos 2020/2

A Escola de Enfermagem da Paz, no uso de suas atribuições estatutárias e em cumprimento a Normativa 001/2019 referente à Bolsa de Estudo 2020/2 para os alunos ativos e novos do curso Técnico em Enfermagem.

A Normativa 001/2019 estabelece 06 (seis) bolsas de estudos por semestre, distribuídas da seguinte forma: 02 (duas) para o turno manhã, 02 (duas) para o turno tarde e 02 (duas) para o turno noite, sendo esta para alunos já ativos.Contudo, observando o atual cenário econômico do país devido a pandemia e pela disponibilidade cotas bolsistas, a Escola de Enfermagem da Paz decide que: para o semestre 2020/2 a concessão de bolsas de estudos será de 50%.

Confira os contemplados no link ao lado: << BAIXAR A LISTA DE CONTEMPLADOS >>

Importante: A Escola de Enfermagem da Paz informa que a presente lista poderá sofrer alterações, tanto de exclusão como de inclusão de novos beneficiários. Ficam cientes todos os estudantes que o Desconto Bolsa de Estudos é aplicável nos módulos teóricos do curso e que, no decorrer do semestre, poderão ocorrer diligências para confirmação da veracidade das informações prestadas. Diligências essas que podem ser entrevistas, visitas in loco e outras que a Escola achar oportuna.

Candidatos que não foram contemplados poderão requerer o desconto no próximo semestre letivo.

Dúvidas podem ser esclarecidas com Sheila pelo financeiro@escoladapaz.com.br

Compartilhe este conteúdo:

Deixe seu comentário

O que você achou deste conteúdo? Queremos saber a sua opinião:

Realizar inscrição
Notifique-me de
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
sonia
Visitante
sonia
3 anos atrás

oi como consigo uma bolça de 50% de desconto, minha filha ja estudou ai, mas no momento sou autonoma na area de massoterapia e ta mto baixo o movimento e tb sou bolça familia mas desejo fazer o curso, sera que existe como?

2
0
Queremos saber sua opinião, deixe seu comentário!x
()
x